quarta-feira, 10 de setembro de 2014

[Resenha] Atraído




Título: Atraído
Autor: Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 272
Nota: 5 estrelas
Sinopse:  Atraído é a história ousada, sexy e emocionante de Drew Evans. Um homem que sabia TUDO sobre mulheres e a arte da sedução e do poder, até o dia em que conheceu sua nova colega de trabalho... Katherine Books.
Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então por que ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.
Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram.
Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

Minha opinião: O livro é narrado pelo personagem principal, um homem, nunca vi homens narrando um livro, exceto quando eles contam a sua versão na história que já foi contada pela protagonista mulher em um primeiro volume. E Drew nos conta como que fiou tão doente, gripado e acabado, mas você pode acreditar que o que ele tem, não tem NADA a ver com gripe!

Drew Evans é lindo, charmoso e metido o suficiente para umas três pessoas além dele, mas ele é tão engraçado, conta as coisas de uma forma tão divertida, que é impossível não se apaixonar por ele e rir das suas babaquices de metido ao invés de odia-lo.

Drew é um investidor, filho do dono da empresa, mas que batalhou muito para ter seu posto, ele é esforçado, sabe o que quer e nunca desiste, mas Drew é maravilhoso e o pior de tudo, ele sabe disso!

Drew tem o lema de nunca andar na mesma montanha russa duas vezes, ele fica com uma mulher diferente em cada dia de diversão ou noitada de necessidade masculina, ele é confiante e mimado, sempre foi e pensa que sabe tudo sobre as mulheres e que as tem aos seus pés, até que aparece...

...Kate Brooks, ela é o Drew feminino, esforçada, inteligente, rápida de raciocínio, implacável e ela está trabalhando na mesma empresa que Drew, todos devem imaginar o que vai acontecer...

Drew conhece Kate em um bar, no dia que ela está comemorando sua conquista em um novo emprego e ele curtindo seu sábado à noite, Drew adora a visão que Kate oferece e em poucos minutos ela descobre quem ele é, até que na segunda pela manhã, os pombinhos se encontram na empresa.

Drew de cara se sente atraído por Kate, mas isso vai contra todas suas regras quanto ao império que é sua vida no trabalho, ele tenta resistir, Kate é noiva o que o que é um tremendo motivo para resistir as piadas e investidas de Drew.

E é ai então que o chefe da empresa, pai de Drew desafia os lindinhos para que consigam um cliente, Kate e Drew são extremamente competitivos e confiantes quanto ao trabalho e é ai que a historia começa a se desenrolar.

Drew tem todas as mulheres aos seus pés e tem tudo o que quer, na hora que quer e como quer, nessa disputa por um novo cliente ricasso, e na luta para ter a única mulher que não se derrete por ele, Drew nem vai perceber o que realmente está se passando na sua vida amorosa, para que surja o novo Drew, versão 2.0.


Não tem muito foco nos amigos e familiares de Drew e Kate, mas aparentemente eles são muito divertidos também, a irmã de Drew e sua sobrinha são engraçadissimas assim como a amiga de Kate e isso da um toque a mais no livro.


Eu amei esse livro, é super engraçado, legal, divertido, hot na medida certa, romântico incorrigível, alguns podem achar clichê, mas é um clichê com toques especial, detalhes específicos e incríveis, eu recomendo muito para quem gosta de um bom romance, divertido e com pitadas hot.

O livro já tem uma continuação para quem tiver interesse e se apaixonar por Drew e Kate assim como eu me apaixonei.

Até mais, Amanda Mathes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter