domingo, 7 de setembro de 2014

[Resenha] Sonho Perigoso



Título: Sonho Perigoso
Autor: Margaret Stohl e Kami Garcia
Editora: Galera Record
Páginas: 84
Nota: 2 estrelas
Sinopse: Acompanhe o icônico e instável casal de personagens que cativou o público, Link e Ridley, enquanto finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente. 
Sonho Perigoso é uma ponte entre a saga Beautiful Creatures e a nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, Dangerous Creatures.

Minha opinião: Esse livro é uma ponte da série de 16 luas, a qual eu gostei muito e por isso decidi ler esse livro aqui.

Para quem não leu 16 luas, os personagens principais são Ethan um mortal e Lena uma conjuradora (bruxa), Link é o melhor amigo de Ethan e depois de umas aventuras em 16 luas, ele virou o Linkubus por ser um quarto Incubus (para mais detalhes é necessário ler 16 luas) e Ridley é uma conjuradora, prima de Lena.

Esse livro o primeiro capitulo é narrado por Ethan o que eu achei muito legal, pois fiquei sabendo um pouco mais sobre a história de Ethan e Lena após os acontecimentos da série 16 luas.

O segundo capitulo é narrado por Link, e chega um momento que Link diz para Ridley que a ama, embora todos saibamos que eles amam um ao outro, e é com essa declaração que Ridley surta e desaparece.

Durante esse desaparecimento de Ridley de Gatlin (cidade onde os personagens moram, bem no fim do mundo, rsrs), Ridley vive varias aventuras, vários casinhos, tudo para não admitir seus sentimentos por Link e nem pensar nele, até que Lena liga para avisar que dia ela, o amigo Link e o namorado Ethan vão partir para a faculdade e no caso de Link para viver com a banda em Nova York, e nessa ligação Ridley pergunta de Link e Lena diz apenas que ele disse que algumas coisas simplesmente não são para acontecer....

Ridley fica chocada por Link esquecer ela tão facilmente e decide ir atrás de alguma aventura/loucura, e é assim que Ridley se envolve com pessoas poderosas, muito perigosas e em uma aposta muito perigosa a qual ela não tem tamanho da dimensão, da divida e nem dos perigos e é ai que tudo acontece.

Eu não gostei muito do livro, pois a história é curtíssima, não tem muitos detalhes e eu fiquei querendo muito mais, só gostei mesmo devido as informações novas sobre Lena e Ethan. Por isso as 2 estrelas.

Beijos e até a próxima, Amanda Mathes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter