quarta-feira, 27 de maio de 2015

[Resenha] Esc@ndalo



Boa noite galera do meu Brasil! Hoje eu vou trazer para vocês Esc@ndalo, um dos meus atuais queridinhos.

~~~~~~~~~~~~~~

Título: Esc@ndalo
Autora: Therese Fowler
Páginas: 384
Editora: Novo Conceito
Nota: 
Sinopse: Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia... Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto... Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso. Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha. De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.

~~~~~~~~~~~~~~

Amélia Wilkes, é uma adolescente que sempre viveu sob o punho de ferro do pai, com seu futuro todo desenhado, marido ideal e faculdade, quer sua liberdade! E encontra um pouco disso em Anthony Winter, um garoto da aula de teatro.
Amélia, uma garota nascida em berço de ouro, Anthony é um ator magnifico, que cresceu e amadureceu antes do tempo, ajudando a mãe, que o criou sozinha e dá aulas de Frances para que seu filho tenha acesso a uma educação de qualidade.
Loucamente apaixonados, o casal espera ansiosamente pelo futuro que os aguarda, onde ambos poderão realizar seus sonhos.
Em um descuido, Amelia esquece o computador em casa, Harlan, pai de Amélia, resolve olhar o conteúdo e para sua surpresa encontra fotos de Anthony, vocês entendem né? Em um ataque de fúria, ele chama a polícia e denúncia o garoto, para proteger sua garotinha de futuros abusos. Mas acontece que quando se trata de uma celebridade, qualquer faísca, se torna um grande incendio.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Ele notou, do lado esquerdo, um índice que incluía fotos "assinaladas" e clicou nessas - então recuou com violência, surpreso. Desviou o olhar e examinou o quarto ao redor dele (armários... janelas... garrafas de azeite de oliva sobre o peitoril), como para ter certeza de que ainda estava preso à realidade, apesar da revolução em seus intestinos. Então olhou novamente para a tela."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para tudo, gente, eu amei esse livro, numa magnitude que eu não esperava.
Romeu e Julieta da atualidade, Esc@ndalo faz uma alusão a grande obra de Sheakspeare começando por ser dividido em atos, cada um pelo ponto de vista de um personagem, as famílias serem inimigas, e por aí vai. Quando comecei, não consegui mais parar, devorei esse livro, com uma voracidade, que até eu me assustei kkk esse livro faz com que você tenha vontade de saber o que vai acontecer a seguir e a seguir, e depois e depois, até o fim do livro,

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Nem todo segredo era prejudicial ou vergonhoso; às vezes, os segredos eram práticos. Necessários."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Amélia sou eu escrita, mentira, não sou rica kkkk mas em relação a super proteção, comecei a andar onibus todos os dias, quando comecei a faculdade, porque meus pais não podiam me levar, só assim também.
O interessante deste livro, é que é baseado em uma história real, o filho da autora foi acusado de "sexting". E o que significa isso? Segundo Karine Salles , é um termo originário do inglês, representa a veiculação de mensagens de conotação sexual, sejam elas transmitidas por fotos, textos, vídeos, etc.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
“O vento frio o envolvia, e ele sentiu como se tivesse se tornado parte do universo de uma forma que nunca se sentira antes. Não era apenas o prazer do sexo – embora fosse isso. E não era apenas o prazer do amor – embora fosse isso também. Era, pensou ele, a combinação dessas duas coisas, juntamente com um sentido de atemporalidade e uma sensação de ser de algum modo minúsculo e ao mesmo tempo enorme. Como se ele, Anthony Winter, fosse uma simples centelha de energia, de modo de como as estrelas pareciam ser quando vistas da Terra, embora fossem, na verdade, extremamente potentes e fortes”.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Amélia, as vezes me irritava um pouco, com algumas atitudes, mas no geral, gostei bastante dela, uma garota muito inocente, quer dizer, mais ou menos, meiga, sensível, enfim um anjinho. E o Anthony, um garoto muito bonito, sensível e como eu já havia dito, um ator maravilhoso, muito intenso e maduro, me conquistou desde o começo.

~~~~~~~~~~~~~~

Muito difícil fazer essa resenha, não pude expressar todo meu apresso pela obra, pois se eu falar um pouquinho a mais, vai estragar tudo, eu quero deixar que vocês descubram por si próprios, então se você gosta de romance proibido, aventura, eu deixo aqui o meu LEIAM, por favor! Não irão de arrepender, garanto!

Você já leu? Vem me contar o que achou! Não leu? Então me fala o que você espera! Conversem comigo ;) beijinhos.





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter