quinta-feira, 26 de junho de 2014

Blogueiras




           Olá Galera!

           Meu nome é Julliany e sempre tive vontade de fazer um blog, como eu já tinha dito antes, para poder falar e discutir sobre minhas aventuras vividas dentro das preciosas páginas dos livros. Mas a coragem só veio a dois dias atrás rs eu sou muito fácil de se agradar, mas existem alguns livros que realmente não estabeleceram uma boa relação comigo.
           Os meus livros favoritos são da série Hush Hush e o lado mais sombrio, romances, distopias, romances policiais, terror e suspense são meus gêneros favoritos. Amo séries policiais, os CSI’s, Criminal Minds, NCIS, no geral eu sempre estou assistindo AXN e adoro filme de romance awwn haha




          Olá  pessoal, meu nome é Amanda e eu vou ser uma das parceiras do blog, assim como a Ju eu sempre tive vontade de ter um blog para compartilhar com outras pessoas meu amor pelas histórias fantásticas dos livros, porém não sou muito boa nessas coisas, mas quando a Ju me fez o convite para participar do blog, não pude recusar. Vou compartilhar com vocês minha opinião  e adoração em relação aos livros, vou critica-los com muito carinho e aposto que vou me divertir muito.
         Bom, um pouco sobre mim, eu amo de paixão ler, principalmente Best-seller e histórias que tenham uma pitada a mais de amor, romance, suspense, caras misteriosos, mocinhas e vilões, passados terríveis com superação e por ai vai, quem tiver interesse pode ver os títulos que eu li no meu skoob. Sou apaixonada por cinema, filmes e pipoca, séries de investigação policial, a minha favorita é Criminal Minds e CSI, mas eu gosto de quase todas do gênero, adoro também Pretty little liars. Bom já falei bastante de mim, espero que possamos trocar informações, gostos e paixões, possamos ter discussões literárias e tudo mais.
        Beijinho, Amanda 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter