quarta-feira, 17 de setembro de 2014

[Resenha] Estranha Perfeição




Título: Estranha Perfeição

Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Nota: 5 estrelas
Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. 
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. 
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. 
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 

Minha opinião: Eu já tinha lido os dois livros da série, Sem Limites, portanto já conhecia a autora, e todo o cenário onde se passa a história, a qual eu já amava de paixão.

Tudo acontece na cidade litorânea de Rosemary Beach, um lugar recheado de jovens lindos, maravilhosos e pessoas incríveis e algumas insuportáveis. 

Della é uma menina linda, gentil, divertida, que sofreu muito na vida e que agora vive no espírito de liberdade, sua melhor amiga e única pessoa que ela tem na vida Braden, deu seu carro para Della e mandou ela encontrar a si mesma, ela segue com o carro sem nenhum destino, mas acaba a gasolina e ela precisa parar para abastecer sem ter nenhuma ideia de como fazer isso, é ai que aparece Woods.

Woods vê Della no posto e se prontifica para ajuda-la, de cara faíscas se espalham pelos pombinhos, depois do posto, o casal sai para comer e a eletricidade entre os dois é tão grande, que eles acabam tendo uma noite juntos, que se torna memorável, fazendo com que nenhum dos dois esqueça a noite que passaram juntos, mas cada um segue sua vida.

Della vai para Dallas, onde se envolve em uma confusão, e seu companheiro de trabalho Tripp a manda para seu apartamento e orienta Della a procurar seu primo Jace (quem leu a série sem limites, pode matar a saudade desse gato) que vai arrumar um emprego para ela, Della vai e se descobre de volta em Rosemary Beach.

Quando Della vai ao clube indicado, para começar no novo emprego ela encontra ninguém menos que Woods, que é seu chefe, a tensão entre os dois fica clara, mas Woods está no dilema que para conseguir o seu cargo de direito no clube do pai, o seu pai ( um babaca, odioso) ordena que ele se case com a cretina da Angelina Greystone para unir esse sobrenome ao de Woods Kerrington e assim tornar-se a família mais poderosa da região, esse cargo no clube é o que Woods sempre quis e trabalhou muito por isso.

Mas a atração dos dois é intensa, eles não podem se ver, que tudo pega fogo, Della é um sobrevivente de um passado terrível, que tenta lutar contra isso todos os dias e ser livre, enquanto Woods precisa tomar a decisão mais difícil da sua vida, seu futuro profissional ou a surpreendente paixão que domina sua mente...

Woods é um mocinho bem safadinho, nem tão mocinho assim, mas que é um doce quando se apaixona, Della é atraente com toda sua inocência e seus traumas, mas ela é esperta e procura o melhor para si todos os dias, sem pena dela mesma.

O livro se passa no cenário de Rosemary Beach, mas é independente da série sem limites, os capítulos são intercalados entre Woods e Della, e tem flashbacks do passado de Della. O livro é romântico com pitadas hot, e é perfeito, eu amei, e recomento para todos que adoram o gênero New Adult. 

Para quem gostou e tiver interesse, essa é linha do tempo da série Rosemary Beach, que por enquanto só foram lançados no Brasil, os quatro primeiros livros, e é necessário ler em ordem para não ter spoilers, mas as histórias são independentes para quem tiver vontade de ler só uma série ou outra do universo Rosemary Beach. E ao lado é a capa do quarto livro que lança esse mês no Brasil.
Até a próxima, Amanda Mathes

  Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter