segunda-feira, 1 de setembro de 2014

[Resenha] O Segredo de Ella e Micha



Título: O Segredo de Ella e Micha
Autor: Jessica Sorensen
Editora: Geração
Páginas: 264
Nota: 5 estrelas
Sinopse: Que terrível segredo separa Ella, uma garota que foge do passado, e Micha, um rapaz apaixonado e disposto a tudo para reaver o seu amor?
Ella e Micha se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o rumo de suas vidas, afastando-os. Ella adota uma nova personalidade para fugir de seus conflitos, mas não vai conseguir enganar os outros e a si mesma por muito tempo, fingindo ser quem não é, e negando o amor que sente por seu amigo.
O passado de Ella contém Micha, mas Micha não quer ser só o passado de Ella, e sim, seu futuro.
Nessa história envolvente, que empolgou jovens no mundo todo, Jéssica Sorensen ilustra de modo sensacional o universo dos conflitos juvenis, onde há rebeldia, problemas familiares, traumas e solidão, mas também o prazer das descobertas sexuais, a vivência do amor e a superação.






“UMA HISTÓRIA DE AMOR, DESEJO E SUPERAÇÃO”

Minha opinião: Eu li esse livro já faz um tempinho, mas como vou postar a resenha da continuação que li essa semana, decidi fazer uma resenha rapidinha, sem spoilers por aqui. Bom o livro é maravilhoso, um dos meus favoritos, os capítulos se alternam entre os protagonistas Ella e Micha, o livro é divertido, cheio de mistérios com muito suspense e segredos, problemas do dia a dia de algumas pessoas e com uma pitada de romance que não pode faltar.

Ella May é uma garota cheia de problemas profundos, que foge para Las Vegas para uma faculdade para se livrar dos seus problemas e tentar recomeçar, lá ela se comporta como uma menina feliz, delicada e um tanto reservada, que não fala do seu passado, porém Ella é muito mais que isso... E é ai que chegam as férias de verão e Ella precisa voltar para sua casa, ficar um tempo vivendo sua vida normal, e sua amiga Lila vai fazer o favor de leva-la para casa.

Desde já, devo dizer que eu adoro a Lila, ela é o máximo, ela é sincera, uma ótima amiga e que faz muito bem pra Ella, Lila tem um papel fundamental na história, ela briga com o pai e acaba ficando na casa de Ella durante as férias.

Chegando em casa, Ella logo de cara reencontra Micha, e a eletricidade entre os dois logo se acende, Ella fugiu para a faculdade sem falar para ninguém após um noite terrível, e durante os 8 meses de sumiço Micha procurou por Ella todos os dias, incansavelmente.

A tensão entre Ella e Micha é evidente, eles conhecem um ao outro melhor que ninguém, amam um ao outro como ninguém, compartilham os segredos mais íntimos e se conhecem desde sempre, sempre se ajudaram, cuidaram e buscaram uma liberdade.

Micha é incrível, é lindo, sensual, meu personagem favorito, eu amo ele de paixão, ele é gentil, bom pra Ella, paciente com ela e raramente me irritou, ao contrario de Ella a quem ele ama e protege.

Todos os personagens da cidade de Ella fogem das cobranças da vida, todos tiveram um passado difícil, para isso eles festejam, bebem muito, fazem rachas e no fim acabam se divertindo.

Após uma noite terrível Ella fugiu e quando voltou estava completamente diferente e cabe a Micha resgatar a verdadeira Ella e junto com seu melhor amigo e a amiga de Lila tudo vai mudar.

Ethan,um dos personagens principais é o melhor amigo de Micha e ficara ao lado dele o tempo todo, ele fará uma dupla e tanto com Lila a amiga de Ella, ele é engraçado e muito divertido. Juntos esses 4 terão altas aventuras, se envolveram com problemas, enfrentarão o passado, irão dividir segredos, e a paixão estará no ar.

O livro é muito maravilhoso, não consigo falar muita coisa sem ter spoiler, é preciso ler para devorar cada palavra e se apaixonar por Ella e Micha, assim como por Ethan e Lila. Portanto, corram para ler e me contem depois.

Beijinhos, Amanda Mathes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter