segunda-feira, 1 de setembro de 2014

[Resenha] O Para Sempre de Ella e Micha




Título: O Para Sempre de Ella e Micha

Autor: Jessica Sorensen

Editora: Geração

Páginas: 336

Nota: 5 estrelas

Sinopse: Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão… eles não podem perder um ao outro. Ou podem?

“As pessoas se magoam o tempo todo”. Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.

Minha opinião: O segundo livro, é ainda melhor que o primeiro, Ella e Micha narram os capítulos intercaladamente e assim é possível saber a impressão de cada um deles em todas as situações. O livro é cheio de romance, com pitadas hot, é perfeito.

Nesta continuação da história, Ella e Micha estão namorando, mas Ella continua na faculdade em Vegas e Micha está em turnê com a sua banda.

Ella está enfrentando o passado e tentando ficar bem, se livrar de toda carga negativa que ela carrega, para que assim ela possa planejar um lindo futuro para si mesma, confesso que às vezes ela me irrita muito, parece que ela é dramática, mas na verdade, apenas sofreu muito e não quer causar sofrimento aos que ama, o que é compreensível e esqueço suas chatices e volto a ama-la.

Micha continua maravilhoso, sexy e romântico e eu o adoro mais que nunca, ele se preocupa com Ella e planeja toda uma vida ao lado dela, ambos sentem muita falta um do outro e às vezes isso pode ser um problema, por causar um ciuminho e tal.

Quem aparece com tudo é o pai de Ella, que pode destruí-la de vez ou ajuda-la a superar o passado, assim como Dean o irmão de Ella que aparece e se junta ao time dos “vamos superar isso”.

Enquanto isso Lila e Ethan vivem passando-se por apenas amigos, e ambos ajudaram muito o casal de pombinhos a se resolver e manter a relação a distancia, mais do que nunca todos estarão unidos para superar os problemas e embarcar num futuro muito promissor.

O livro é divertido, é gostoso de ler, e quando você vê já acabou, eu não vejo a hora de ler o ultimo livro para completar essa historia maravilhosa.

A coleção “O Segredo”, é composta de 5 livros, e um deles contará a história de Ethan e Lila, não vejo a hora de ler todos.



Beijos e até a próxima, Amanda Mathes.

  Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter