domingo, 19 de outubro de 2014

[Divagando] Minhas 5 séries policiais favoritas



Ooooi pessoas o/ Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim contar para vocês, quais são minhas 5 séries policiais  favoritas! Eu gosto muito de acompanhar investigações e seguir pistas, tanto que já quis ser perita (acho que um dia ainda vou criar coragem e começar o curso rs), então enquanto não posso praticar, eu assisto kkk Vamos lá!

1º lugar: Criminal Minds

Sem dúvidas minha série favorita! Aqui temos a equipe da UAC (unidade de análise comportamental), formado por, da esquerda para direita, Dr. Spencer Reid, Emily Prentiss, Derek Morgan, Aaron Hotchner, David Rossi, Jenifer Jareau e Penélope Garcia, eles são responsáveis pelos crimes mais horripilantes dos Estados Unidos, eles viajam o país todo resolvendo crimes e prendendo series killers. Eles trabalham com base na análise de cada perfil de series killer, com uma super ajuda do computador humano Penélope Garcia!

PS: Esse elenco que eu citei compõe a maior parte das temporadas, a unica personagem que saiu foi a Emily :/


2º  e 3º lugares: CSI's

Eu adoro ver as autópsias! Vocês podem achar um pouco nojento (a maioria das pessoas acham! Acredita?) rs mas eu adorooo, acho fascinante. No geral, cada uma das equipes se ocupa em resolver os assassinatos da sua cidade, seguindo evidencias, interrogando suspeitos - adoro essa parte também de encarar e fazer a pessoa falar tudo que sabe -, fazendo análises - já disse que amo química forense? -, e sempre no final - com excessão dos casos em que o episódio é duplo - eles chegam no filho(a) da mãe que matou os pobres inocentes.



Em CSI NY, a equipe é formada pelos detetives, da esquerda para direita, Don Flack, Dr. Sheldon Hawkes, Stella Bonasera, Mac Taylor, nosso querido chefe, Lindsay Monroe Messer e Danny Messer. Eles são demais! E a Lindsay e o Danny formam um casal lindo.

PS: Esses personagens que eu citei são os principais, mas a detetive Bonasera sai na sexta temporada e a Lindsay entrou na segunda temporada!



Já em CSI Miami, a equipe é formada pelos detetives, da esquerda para direita, Eric Delko, Dr. Alexx Woods, Horatio Caine, Ryan Wolfe e Calleigh Duquesne.

PS: Esses personagens citados, compõe a maior parte das temporadas, mas o Eric se ausenta durante a 8ª temporada, mas depois volta o/. A Dr. Alexx, se torna uma personagem recorrente durante a 7ª e 8ª temporadas, mas sai definitivamente a partir da nona. O detetive Wolfe entrou na segunda temporada o/


4º lugar: NCIS


O NCIS é uma equipe responsável pelos casos que envolvem a marinha americana e os fuzileiros navais, ou seja investigação naval, essa equipe é formada por, da esquerda para direita, Timothy "Tim" McGee, Abby Sciuto, Leroy Jethro Gibbs, Tony DiNozzo e Ziva David, e apesar de não estar nesse banner gostaria de citar um personagem que eu gosto muito, o chefe dos legistas Donald "Ducky" Mallard, ele é um senhorzinho fenomenal rs.

PS: Dos personagens citados, o McGee entra na primeira temporada, mas se firma mesmo na equipe na segunda. A Ziva, entra para a equipe na terceira temporada, mas a partir da 11ª se torna recorrente e sai de vez na 12ª temporada

5º lugar: Unforgettable


FOI CANCELADO! Estou muitíssimo chateada :/ mas mesmo assim não deixou de ser uma série que eu gosto muito. Ela passava na CBS, e foi encerrada na terceira temporada, por falta de audiência. Mas enfim, nessa série temos a detetive Carrie Wells, que sofre de uma síndrome rara chamada hipertimesia, o que não a deixa esquecer de nada, pessoas, lugares, conversas, ou seja tudo o que ela vê, ouve e sente (olfato), ficam gravados na memória, o que não é muito bom já que ela trabalha no departamento de crimes graves de Nova Iorque. Devo citar o personagem Al Burns que é o parceiro da Carrie, um detetive muito eficiente e carismático, adoro ele e o Eliot Delson, o chefinho deles! rs


Então galera! Essas são minhas cinco séries policiais favoritas, vocês já assistiram alguma vez, alguma delas? Acompanham alguma? Me contem suas experiencias com séries policiais rs, se tiverem alguma interessante para me indicar, podem comentar aqui! Obrigada.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter