quinta-feira, 7 de maio de 2015

[Séries] The Carrie Diaries



Olá galera do Vício em Palavras, aqui estou Elisabeth, para falar bem e mal de séries e animes.



Antes do sexo, antes da cidade, era apenas eu, Carrie Bradshaw. 

The Carrie Diaries é uma série sobre a adolescência da protagonista principal de Sex and The City, Carrie, e mostra como foi sua transição de garota da cidade pequena para mulher da cidade grande. Calma, você não vai ficar entediado, é 1984.
Tudo começa com a volta ás aulas após a morte da mãe da Carrie, quando ela reencontra Sebastian Kidd, o garoto em quem ela deu seu primeiro beijo e consegue um estágio na sonhada Nova York. É uma nova vida, mas nada fácil. Nada que o pai ou a irmã Dorrit não possam complicar ou ajudar. 
As amigas são a drama queen Maggie e a nerd Mouse, duas meninas antagônicas que dividem com Carrie a fase difícil da descoberta do amor e do sexo. Temos também o lindo Walt e a tresloucada Larissa que dão um brilho especial a vida da nossa garota de Connecticut. 
Vilã não tem, só a patricinha venenosa, Donna, que eu adoro. 
Eu achei que a AnnaSophia Robb (sim, aquela menina que masca chiclete em A Fantástica Fábrica de Chocolate) conseguiu passar uma imagem perfeita de como seria Carrie Bradshaw adolescente, o que deve ter sido um desafio no inicio, já que estamos falando de uma personagem forte, e digamos, bem famosa. Mas não, as séries são incomparáveis, elas nem foram feitas para o mesmo público. 
Motivos para assistir TCD não faltam, não só pra shippar os casais, como também ficar bestificado com os figurinos maravilhosos da Carrie e da Larissa, as mega festas, e curtir a trilha sonora da época. Não para por aí, as meninas de The Carrie Diaries dão um banho em atitude e personalidade, assim com as mulheres de SATC.
O único pecado da série foi a mãe de Carrie ter morrido, sim, afinal, quem manja de Sex and The City sabe que a nossa protagonista original praticamente não teve contato com o pai. Mas até aí ok, no decorrer da série a gente esquece isso fácil e começa a entrar na confusão e na paixão cosmopolita da Carrie.
Série leve, simples e descontraída. Recomendo para todos que gostam de moda, anos 80, música e romances juvenis.  

Avaliação: 4 estrelas.






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter