quinta-feira, 4 de junho de 2015

[Anime] NouCome



Ou melhor Ore no Nōnai Sentakushi ga, Gakuen Rabu Kome o Zenryoku de Jama Shiteiru (My Mental Choices are Completely Interfering with my School Romantic Comedy), é uma comédia que conta a história de Kanade Amakusa, um garoto do Ensino Médio que sofre com o poder de “Escolha Absoluta” que o obriga a escolher uma opção geralmente estranha que é capaz de alterar a realidade ao seu redor, ultrapassando qualquer lei da física. Se prepare para dar risada dos micos que tornaram ele um dos titulados Cinco Falhos (pessoas bonitas com defeitos em suas personalidades).
Um “deus” envia Chocolat, uma menina linda e sem juízo algum para ajudar Kanade a cumprir as missões que o libertarão da Escolha Absoluta, mas na verdade o que ela faz mesmo é comer e pensar em yaoi. Além dela, Kanade ainda convive com outras meninas da sua sala, que estão sempre ao redor dele, e acabam sendo relacionadas com suas constrangedoras missões. Os dez episódios discorrem no cumprimento dessas missões.
NouCome é inteligente, engraçado e tem belos gráficos. A ideia de que a realidade se altera de acordo com as nossas escolhas foi muito bem abordada, além do humor babaca de anime com temática harém. Foi um dos mais divertidos que eu vi esse ano, fiquei chateada que tenha sido tão curtinho.
Algumas pessoas reclamaram da forma como o anime terminou, deixando tantas pontas soltas para uma segunda temporada que não foi feita. Quem sabe? Eu adoraria. Talvez fizesse perder a magia da história, mas para quem gostou do Kanade gostaria de vê-lo livre da Escolha Absoluta e saber com qual das meninas ele iria ter um romance. Mas a gente sabe que é bom quando o gostinho de quero mais fica.
Curtinho, leve e divertido, NouCome é uma boa pedida pra qualquer momento ocioso. Vale apena ficar pra ver até depois do encerramento, as meninas do Afilia Saga são as melhores.


4 estrelas :)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter