sábado, 13 de junho de 2015

[Anime] Ouran Highschool Host Club



Haruhi é estudante honorária (traduzindo: bolsista) no Ouran Highschool, um colégio de elite.  
Após ser confundida com um garoto e derrubar uma estátua caríssima, Haruhi é forçada a pagar o acidente com trabalhos no Host Club, clube voltado o entretenimento de jovens garotas ricas.  Logo ela ganha a amizade dos garotos que compõem o clube e começa a entender como aquele grupo se formou.


Haruhi é uma boa menina, esforçada e que não se importa em nada com aparência. Ela tem um sonho para o seu futuro e por isso se joga nos estudos, até o instante em que descobre o valor da amizade, a importância de se divertir, e vai decifrando aos poucos não só a si mesma como também aos outros integrantes do Host Club. Enquanto isso, Tamaki, o excêntrico fundador do Ouran Host Club vai a loucura só de imaginar que alguém além dele possa chegar perto da sua querida Haruhi.
O elenco de OHHC conseguiu me conquistar completamente, dos seis garotos eu adorei todos sem favoritismo. Mesmo com todas as cenas do Honey, que é uma gracinha comendo doce, bebê, dá vontade de apertar, passando pelos gêmeos Hitachiin, até chegar no Nekozawa, do clube de magia negra, e seu fantoche Beelzenef.
A história tem 26 episódios, uma temporada e uma trilha sonora impecável, humor de sobra e uma pitadinha de crítica social.
Para quem curte outras mídias, OHHC também tem em mangá, visual novel para Playstation 2, live action e filme. Eu tenho até medo de ver, de tão perfeito que achei o anime. Dá até um gostinho de quero mais, de tão gostoso de assistir.
Mesmo que você não curta harém ou shoujo, mesmo que você não goste de anime, provavelmente vai abrir uma exceção para Ouran Highschool Host Club. 


5 estrelas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter