quinta-feira, 16 de julho de 2015

[Serie] IZombie





Olívia “Liv” Moore, noiva e residente em medicina tinha uma vida normal, até ir há uma festa em um barco no Lago Washington onde doses contaminadas da droga Utopium fez as pessoas ficarem psicóticas. Ou melhor, transformou as pessoas em zumbi.
Liv conseguiu sobreviver, mas como foi arranhada por uma daquelas criaturas, também se transformou em zumbi. Largou o noivo e passou a trabalhar como assistente no necrotério, se tornando reclusa e entediada.
Seu chefe, um inglês chamado Ravi Chakrabart, percebe o que está acontecendo e resolve ajudar procurando uma cura para aquela estranha condição, ele é o único que conhece seu segredo.
O detetive Clive Babinaux acha que Liv é psíquica, e sempre a envolve na resolução de crimes estranhos, mas o que ele não sabe, é que as visões de Liv são o efeito colateral dos cérebros que ela come. Eles acabam se envolvendo em uma investigação sobre uma empresa de energéticos, mas não vou spoilar isso.
Blaine De Beers é o nosso vilão, ex-traficante de drogas que infectou Liv na festa do barco. Ao se tornar um zumbi, ele resolve criar um mercado de cérebros, infectando pessoas e lhes cobrando a alimentação. Ele e sua gangue costumam atacar jovens com problemas de conduta, exatamente as pessoas com quem Major trabalha.
Major Lilywhite é o ex-noivo de Liv que trabalha com assistência social. Quando dois dos jovens da sua ong desaparecem, ele resolve investigar por conta própria o que há por trás da história e acaba dando de cara com os zumbis da gangue de Blaine.


OMG eu amei muito essa série, pena que vamos ter que esperar até 2016 para a segunda temporada.
IZombie é uma série baseada em quadrinhos da DC, então se der tudo certo nós vamos continuar rindo, vendo muito sangue e torcendo pela cura (mas não tão de pressa) da Liv por um bom tempo. A série tem tudo para continuar, os atores, o roteiro, câmera, efeitos especiais, trilha sonora, tudo é PERFEITO. Para quem gosta de terror, ação e comédia, não podíamos esperar algo melhor.   
Mal posso esperar.

*Conselho: Você pode saber tudo sobre a série no site IZombieBr


5 estrelas :D

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter