sexta-feira, 7 de agosto de 2015

[Série] 12 Monkeys




No outro post eu fiz um pequeno comparativo da série do filme 12 Monkeys.
Agora é sério, peguem suas coordenadas pois vamos direto para o pós-apocalíptico ano de 2045, viver uma viagem louca com o estranho James Cole.
Você talvez não caia de amores pelo personagem do viajante do tempo, e por toda a bagunça que ele faz na vida de Cassandra Railly e seu namorado Aaron Marker. Mas todos concordam que tem uma coisa mais importante do que isso certo? É salvar a vida de bilhões de pessoas que irão sucumbir a partir de 2016 quando a praga for espalhada por vários cantos do mundo pelo tal Exército dos Doze Macacos.
A causa é boa, e James está disposto a realmente correr contra o tempo para salvar a humanidade e apagar a realidade terrível que o assolou por anos, assim como a todos aqueles que sobreviveram a doença. O mundo se tornou um lugar louco, onde as pessoas passaram a se comportar selvagens para nutrir suas necessidades básicas. Muitos perderam tudo e aqueles que amavam, como a Dra Jones, que faz do Projeto Fragmentação a sua fé.
Se prepare para 12 Macacos muito mais perigosos, gangues, reviravoltas e muita tensão. 
Não importa o que você está esperando da série, surpresas e revelações são feitas a cada episódio, tornando a trama de ação envolvente e empolgante. Equipe da produção e do roteiro fizeram um trabalho ótimo, dando uma experiência diferente a quem é fã do filme, soltando e criando pontos novos em 12 Monkeys. Resultado final: teremos segunda temporada no começo do ano que vem.

A menina Jennifer Goines (interpretada pela Emily Hempshire) dá um show como eu previ desde o primeiro episódio. Ramse (Kirk Acevedo) foi o meu personagem favorito depois dela, vocês saberão o motivo no decorrer dos episódios. Mas é claro que o brilho maior foi Aaron Stanford no papel de James. Parabéns pra quem escolheu esse elenco.

O que esperar para a segunda temporada?
As últimas cenas foram literalmente um tiro na cara, então tem muito viu. E que James e Cassandra finalmente tenham um momento, pois eu vim shippando eles desde a metade da temporada. A gente quer ver beijo produção!   

5 estrelas


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter