quinta-feira, 4 de setembro de 2014

[TAG] Minhas citações favoritas




Boa noite galera! Hoje, eu estou aqui na verdade todos os dias estou aqui rs , para responder a uma tag que eu vi no blog da Amanda Mello (blog dela), e eu achei bem legal a ideia. Originalmente essa tag é da Mell Ferraz (blog dela)

Então vamos lá!



Perguntas:

1. Você tem o costume de marcar passagens que gosta do livro que está lendo? Se sim, como o faz? Usa algum tipo de marcador ou apenas anota noutro lugar?

2. Você tem o hábito de rever suas citações preferidas?

3. Você compartilha com seus amigos, sua família, seu namorado(a), afins?

4. Quais são as suas 5 quotes/citações preferidas?

Peço a ajuda de vocês, como meu primeiro vídeo, sei que não ficou muito bom, não tenho muita prática ainda, mas fiz o melhor que eu pude :\ Então, quero que vocês me digam, o que eu posso melhorar, se vocês conhecem um bom editor de vídeo que eu consiga baixar, dicas, opiniões, enfim, fiquem a vontade rs


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter