terça-feira, 31 de março de 2015

[TAG] Isso ou aquilo?



Boa noite amados! Tudo bem por ai?
Hoje eu vim trazer uma Tag super legal, que foi traduzida pela Tati Feltrin, essa tag consiste basicamente em quatorze perguntas sobre as nossas preferências com relação as leituras. Então vamos lá!


PERGUNTAS:
1. Áudio book ou livro?
Livro com certeza, acho que eu dormiria com uma áudio, mas nunca me interessei por eles, infelizmente rs quem sabe um dia né?

2. Capa dura ou mole?
Sobre isso eu não tenho preferência, mas a grande maioria dos livros que eu possuo são de capa mole.

3. Ficção ou não-ficção?
Eu amo ficção, fugir um pouco da vida real e tal, mas gosto também de não-ficção já que sou muito apegada a romances e livros policiais.

4. Fantasia ou vida real?
Fantasia, a gente tem que sair do chão um pouquinho de vez em quando, faz bem pra saúde rs

5. Harry Potter ou Twilight?
Harry, sem dúvidas. Gostei de Twilight, mas no coração quem comanda é o Harry.

6. E-book ou livro físico?
Livro físico, eu amo o cheiro do livro novo, a aspereza da página, estou começando a ler e-books, mas nada supera um bom livro físico.

7. Comprar ou pegar emprestado?
Eu gosto de ter na minha estante, mas como eu não sou rica ainda para comprar todos os livros que eu quero, tenho que deixar o orgulho e pegar e prestado de vez em quando.

8. Livro único ou série?
Gosto muito de séries, ultimamente a maioria dos lançamentos são séries, mas principalmente depois de uma ressaca literária, prefiro o livro único, que você se apega aos personagens, mas não tanto quanto em uma série.

9. Livraria física ou online?
Quem não gosta de ficar andando em frente as prateleiras, pegar, ler a contra-capa, eu amo visitar livrarias, mas na hora de comprar opto pela online, por conta das suas diversas vantagens.

10. Livro longo ou curto?
Longo, tenho receio de livros curtos, pois aprecio profundidade nas historias e em livros curtos algumas vezes, não é possível alcançar essa profundidade

11. Drama ou ação?
Drama.

12. Ler no seu canto ou tomando sol?
Gosto dos dois, depende do lugar onde estou, em casa prefiro meu canto. Fora, prefiro ficar ao Sol, de preferência esticada numa espreguiçadeira.

13. Chocolate quente, café ou chá?
Á tarde chocolate quente, sem dúvida, mas de manhã não substituo por nada meu café preto.

14. Ler resenha ou decidir por si?
Eu prefiro decidir por mim, leio a sinopse, só para ver se a história me interessa.

E vocês? O que preferem? Respondam aí nos comentários! Sintam-se Tageados. Vem dividir conosco.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter